Ditto agora possui seu movimento Transform, QUE COMECE A BUSCA!


Parece que foi desta que a Niantic decidiu lançar o Ditto e apesar de não existirem ainda notícias oficiais, o pessoal do The Silph Road acabou de confirmar que este Pokémon já está no jogo.

Então já dá para capturar ele?

Supostamente sim, mas ninguém sabe como. O Ditto precisava do ataque TRANSFORM para ser lançado, e ontem a Niantic colocou este ataque no jogo quando atualizou os servidores com as mudanças de CP. Como já disse várias vezes, a Niantic quer que os jogadores descubram os segredos de Pokémon GO sozinhos, e por agora não vão revelar como capturar o Ditto.

Notícia Oficial no The SilphRoad

V0.47.1 do Pokemon GO trouxe várias mudanças no lado do cliente, que exploramos na nossa mina de dados há alguns dias. Ditto recebeu algumas animações necessárias e interações nele, mas uma coisa estava faltando: o movimento de assinatura de Ditto TRANSFORM não tinha sido atribuído a ele no lado do servidor.



Pouco tempo atrás, no entanto, o grupo Silph Research descobriu que Ditto foi agora oficialmente atribuído o movimento TRANSFORM nas novas configurações do jogo do lado do servidor.

- Executivo Dronpes -

IÉ oficial gente! Começou a procura por um dos Pokémons mais desejados, e aposto que nos próximos dias alguém vai descobrir como capturar ele.

Fonte: The SilphRoad

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário