Dicas: Presentes de Natal em Pokémon GO


Os Presentes de Natal já chegaram a Pokémon GO e hoje vamos falar se estes itens valem o investimento das suas Pokécoins.

Na primeira fase do Evento de Natal podemos comprar 3 tipos de presente, a caixa Special, Great e Ultra, onde cada uma tem vários itens a um preço especial.

A Special Box custa 250 moedas e oferece 10 Great Ball e 2 Incubadoras. Esta caixa é a melhor das três se apenas precisa das incubadoras.

Great Box custa 550 moedas e tem 20 Great Ball, 2 Incense e 4 Incubadoras. Feita para os jogadores que levam o jogo a sério e caminham muito. Custa duas vezes mais que a Special e apesar do jogo ser grátis, já fica caro comprar este presente.

Ultra Box custa 1500 moedas e oferece 25 Incense, 6 Incubadoras e 20 Ultra Ball. Uma caixa perfeita para os jogadores casuais que também gostam de caminhar. Esta caixa também é a melhor em termos de valor pelos itens que recebe, mas 1500 moedas é só para os jogadores que conseguiram juntar muitas moedas, ou, os que são ricos!


É um jogador casual que caminha muito? Compre a Ultra Box.
É um jogador ‘hardcore’ que caminha muito? Compre a Great Box.
Melhor preço que consegue pelas Incubadoras? Compre a Special Box.
Melhor preço que consegue por item? Compre a Ultra Box.

No dia 30 de Dezembro vamos atualizar a matéria com os restantes presentes da fase 2 que são um pouco mais caros, mas podem oferecer melhores itens.

Fonte: Pokésaurus

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário