Evento: Começou o Evento de Natal em Pokémon GO!


Demorou mas chegou o evento de Natal a Pokémon GO com recompensas que vão deixar os jogadores muito contentes!

Antes de falarmos sobre as novidades, é melhor saber que o evento vai ter 2 fases, a primeira começa no dia 25 de Dezembro e termina no dia 3 de Janeiro. Durante esta fase a Niantic aumentou as chances de receber Pokémons da Segunda Geração nos ovos (não sabemos se colocaram alguns novos) e os Pokéstops vão oferecer uma incubadora por dia, na primeira visita.

A segunda fase do evento começa no dia 30 de Dezembro e termina no dia 8 de Janeiro. Durante esta semana os Lures vão durar 60 minutos e vão aparecer mais famílias de Pokémon da primeira geração.

Não percebi essa parte, vão aparecer mais famílias?

Sim, a Niantic vai aumentar a chance de aparecerem famílias, ou evoluções completas, de Pokémons. O exemplo que eles dão no site deles é o Charmander > Charmeleon > Charizard, Squirtle > Wartortle > Blastoise e Bulbasaur > Ivysaur > Venusaur. O que não sei responder é se o evento vai ser limitado a estas três famílias, mas espero que não!

Falamos sobre isso durante esta semana mas parece que a Niantic não colocou esses itens no jogo, ou, simplesmente não quer revelar tudo sobre este evento.

Gente por agora é tudo! Aposto que existem mais novidades escondidas neste evento e vamos informar vocês assim que soubermos. Aproveitem agora para receber carradas de incubadoras!

Fonte: Pokésaurus

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário