Hitleap - Ganhe $100 Dólares por mês pra comprar Pokecoins


Fala galerinha, tudo certo com vocês? Então vamos pra mais um modo de ganhar dólares sem precisar de esforço nenhum apenas fazendo o que você faz todo dia que é utilizar o computador.

Eu estava testando algo com a prêmio Hitleap, mas não funcionou, então acabei por ter uma conta premium Hitleap com todos esses minutos e lembrei de fazer alguns dólares com Adfoc no passado e pensei que poderia dar uma chance. 


Eu leio suas regras e eles não aceitam o tráfego do facebook, twitter e tal. Mas eles fazem de Pinterest. E a Hitleap tem essa opção. Então eu dei uma chance. (Entçao, se você quiser dar uma id, então, adicione outra fonte ou tráfego, já que se eles terçao muito de pinterest, será um pouco suspeito.)

Começou muito bom com 3-4 $ por dia e então tentei enviar mais tráfego para o link, mas parece que é praticamente o máximo que vai também. Eu tentei enviar o tráfego para vários links, mas isso não parecia funcionar, já que era o mesmo tráfego e eles realmente não pagavam quase nada por isso. 

Get Traffic

Então, apenas 1 link que envia tráfego que é mascarado como tráfego mais pronunciado e o máximo de ganhos por dia foi de 4,6 $ e a média é de 4. Então eu mantive minutos e às vezes eu esqueci de iniciar o visualizador de Hitleap

- Coloquei os tempos ao menor possível, que é de 10 segundos a 12. 

Eu não testei se ele funciona da mesma forma com o tráfego anônimo, mas eu não penso que seria um pouco suspeito. 


Aguardei meu primeiro pagamento antes de escrever isso, então eu sou 100% que eles pagarão.

Aqui estão algumas capturas de tela para obter mais provas.



Prova de Pagamento:

O pagamento é de apenas $38, porque eu comecei no final do mês, mas com 4 $ por dia será 120 mais ou menos e se você deixar o visualizador em execução enquanto o PC estiver ligado, você terá o suficiente. 

Get Traffic

De qualquer forma. Isso é basicamente isso. Você compra a conta premium Hitleap com 8 $ use os 8000 minutos que você recebe com as 10-12 segundas vezes, que já estarão recuperando seu dinheiro + muito mais e, em seguida, manter o visualizador aberto por mais minutos.

Não é nada WOW, mas é algo que pode acumular e pode ser re investido em outras coisas.

O Metodo é simples basta criar uma conta no Adfoc uma no Hitleap e colocar o link encurtado no Hitleap e executar o Hitleap Viewer sempre que for usar seu computador.





Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário