Ditto e Shinys? O que há de novo em Pokémon GO 0.47.1


1. Ditto Está Vindo (Muito) Em Breve

Novo código para Ditto foi adicionado em espadas. Código que mostra o seguinte tem aparecido agora:

  • O mesmo parece ser capaz de ser "encontrável" na natureza. Não está claro se isso está ativado ainda, ou se ele aparecerá como Ditto antes da captura, mas a espécie é quase certamente "capturável" (em oposição a aceitável apenas através de encontro não-selvagem)
  • Ditto parece ser capaz de ser usado em batalha
  • Sons para diferentes efeitos Ditto apareceram (não incluídos, para não estragar o efeito!)
  • Um gráfico do fundo para Ditto apareceu (roxo escuro)
  • Um pequeno "spotlight" gráfico apareceu para Ditto que pode indicar uma aparência diferente no mapa, ou em outro lugar

É possível que Ditto esteja agora no jogo. Não é possível confirmar de qualquer forma, mas esta atualização parece ter dado ao cliente tudo o que ele precisa para lidar interações com Ditto. Mantenha-o junto, viajantes.

2. Três Novos "Patrocinadores" Apareceram... Mas São Incomum

Para adicionar à lista de patrocinadores conhecidos (MCDONALDS, POKEMON_STORE, TOHOSOFTBANK e GLOBE), apareceram três novos "patrocinadores":

  • Espátula
  • Termômetro
  • Faca

Isso poderia ser possível nomes de espaço reservado/ícones para locações de varejo/restaurante patrocinado locais que serão exibidos durante uma promoção. Ou, eles poderiam ser usados para um evento futuro de outras maneiras. Notavelmente, nenhum novo gráfico foi adicionado ao lado do cliente para os três itens, por isso não está claro se eles são simplesmente ícones para aparecer em PokeStop foto-discos, ou ter outros propósitos.

3. Ajustes Para o Novo Tracker  Próximo

Novo código agora parece mostrar que o perseguidor NEARBY (atualmente sendo testado em San Francisco, Arizona e Seattle) irá esconder o radar SIGHTINGS quando um número mínimo de Pokemon NEARBY são detectados. O número mínimo não é claro, mas anedótica, atualmente pode ser um único. O código parece ser capaz de ajustar este parâmetro - talvez indicando Niantic está continuando a refinar o recurso.

Lógica também apareceu que informa o cliente se deve ou não mostrar o perseguidor Pokemon NEARBY em tudo, possivelmente referenciando o geofence, ou se não houver POKESTOPS com spawns no intervalo.

Pura Especulação a Seguir

4. Alguma Coisa... Shiny...

Nós não queremos ficar à frente de nós mesmos, como estamos trabalhando com migalhas, os viajantes. Mas, pela primeira vez, as frases SHINY e RARE apareceram no APK.

Há um novo arquivo de áudio que é reproduzido quando um Pokémon selvagem é capturado e considerado RARO pelo jogo (é um pouco mais entusiasmado do que o normal 'você conseguiu' música depois de uma captura).

Finalmente, há uma quantidade decente de novo código segregando materiais Pokémon em materiais "padrão" e "brilhante". Os materiais, para aqueles que não estão familiarizados com o desenvolvimento de jogos, são especificações de como as superfícies aparecem, refletem a luz, são coloridas/tingidas, etc.

Se é verdade que um material SHINY foi introduzido, é possível que versões colorido do Pokemon possam começar a aparecer.

Contudo...

Atualmente não há novos sprites Pokemon para o Pokedex/Sightings/Tracker próximo, nem em qualquer outro lugar do jogo. Poderíamos ter esperado ver alternativos sprites SHINY nesta atualização se "shinies" foram realmente vai se tornar parte do jogo de coleta.

Tome este com um grande grão de sal, viajantes. Mas vamos manter um olho para fora para a tração nesta frente.

5. Combate Puxão

Nós não vimos nenhuma mudança para os movimentos DPS ou valores de CP de espécies, mas uma pequena quantidade de novo código de referência movimentos/atacantes apareceu. Isto permanece inexplicado, mas pode apontar para futuras mudanças no sistema de combate.

Palavras a Parte

Assim, viajantes, um pouco mais do que encontra o olho com esta atualização! Se ou não SHINY Pokemon estará aparecendo no jogo, estamos confiantes de que Ditto está se aproximando de sua aparência. Pode já estar habilitado no jogo! Então mantenha um olho afiado.

O VP de Produto da Niantic recentemente compartilhou que coisas muito grandes estarão indo para o jogo antes do final do ano. Em nossa mente, esses sinais apontam para algumas coisas maravilhosas esta por vir.

Viaje em segurança,

- Executivo Dronpes -

Fonte: The SilphRoad

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário