Pokémon GO: ganhará evento de Natal com aparição de Pokémon raros


Após o anúncio do grande evento da semana de ação de graças no Pokémon GO, onde usuários estão se beneficiando de XP e Stardust até o dia 30 de novembro, a Niantic está aparentemente programando outro grande acontecimento in-game para os treinadores em homenagem à semana do natal.

De acordo com uma publicação recente do Slashgear, para se preparar pra esse novo evento, jogadores deverão guardar o máximo número de Pidgeys que conseguirem, afinal de contas, eles são a forma mais rápida de se conseguir experiência através das evoluções — além é claro, de ser uma das formas mais rápidas de conseguir um Ditto.

Isso porque no evento de Natal os Pokémon mais comuns serão substituídos por monstrinhos mais raros — similar ao que aconteceu no evento de Halloween, quando Gastly, Gengar, Haunter e Drowzee e Hypno começaram a aparecer mais vezes.


No evento de Natal, estes são os Pokémons 'raros' que começarão a aparecer com mais frequência serão:
  • Staryu
  • Starmie
  • Clefairy
  • Clefable
  • Seel
  • Dewgong
  • Snorlax

Vale a pena lembrar que em dezembro o Pokémon Go também deve ganhar uma grande atualização com 100 novos monstrinhos da segunda geração, os mesmos que foram introduzidos no jogo para console nas versões Gold e Silver.

Outro detalhe interessante mencionado pela fonte é que aparentemente o sistema de Buddy reduzirá a distância necessária para obter novos doces — pelo menos pelo tempo que o evento estiver ativo nos servidores.

Há também a possibilidade da Niantic aproveitar as "férias" de final do ano para liberar finalmente os três pássaros lendários — Zapdos, Articuno e Moltres — no jogo, e quem sabe, com sorte, colocar novamente um sistema de XP e Stardust duplo. É esperar pra ver!

Fonte: Tudo Celular

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário