Evento de Natal confirmado na última atualização de Pokémon GO!


Não existe mais dúvidas gente que o Evento de Natal está chegando a Pokémon GO! O pessoal do Silph Road e Pokémon Go Hub confirmaram que na última atualização de Pokémon GO estavam escondidos alguns presentes.

Pokémon GO-Up, sabe quando começa?

Infelizmente não. Muitos sites estão confiantes que o evento começa esta semana ou mesmo hoje porque não podem deixar passar o Natal para lançar o evento.

E já sabem as recompensas ou bônus do evento?

Nesta artigo falamos um pouco sobre as possíveis recompensas e bônus no evento de Natal, mas na última atualização foi descoberto o novo ITEM DE PRESENTE! Aposto que vamos receber várias personalizações para o treinador como luvas e meias, mas também podemos apanhar a Niantic generosa e recebermos algumas incubadoras ou pokébolas!

Existem 6 tipos de presente, e não sabemos como vai funcionar mas a ULTRA BOX vai oferecer muitas recompensas, ou, recompensas boas como… Incubadoras!


Fonte: Pokésaurus

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário